arrow-right cart chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up close menu minus play plus search share user email pinterest facebook instagram snapchat tumblr twitter vimeo youtube subscribe dogecoin dwolla forbrugsforeningen litecoin amazon_payments american_express bitcoin cirrus discover fancy interac jcb master paypal stripe visa diners_club dankort maestro trash

Carrinho de Compras


FAQs


Como contactar-vos diretamente?

Para dúvidas gerais sobre encomendas, para nos relacionarmos (press, novas ideias, parcerias, etc.), ou para qualquer assunto, envia um e-mail para hello@curae.pt

Valorizamos muito quando nos contactam sobre novas ideias, com feedback construtivo, sugestões de melhoria!

Posso escolher as plantas que estou a adotar?

Selecionamos cuidadosamente plantas que irão trazer diferentes benefícios à tua vida. Podes escolher o bundle/família que faz fit com aquilo que procuras em cada momento.

Na nossa Família Surpresa, existe o fator surpresa - as plantas são da nossa curadoria e prometemos que as vais adorar. Não te preocupes, não irás receber plantas repetidas!

Posso oferecer os vossos produtos?

Todos eles! Famílias de Plantas, plantas em isolado, bundles... todos os nossos produtos podem tornar-se presentes personalizados. Apenas terás de indicar em "Add to Cart" qual a mensagem especial a adicionar, o dia de entrega, assim como os dados da pessoa surpreendida no checkout. Vamos tornar o teu presente ainda mais especial!

Quando e como receberei a minha encomenda?

Podes recolher a tua encomenda sem qualquer custo na nossa loja física, na Travessa da Tapada 10 (Alcântara, Lisboa), assim que fores notificado que está pronta. Ou podemos entregar à tua porta por 4,80€ ou grátis para encomendas acima dos 39€.

Entregamos em Portugal Continental todas as semanas e a tua encomenda é processada em 5 dias úteis. Iremos sempre avisar-te no dia anterior, assim que a encomenda sair do nosso atelier, ou estiver pronta para a vires levantar.

Apesar de diferentes pacotes e destinos terem custos de entrega diferentes para nós, assumimos o compromisso de manter uma taxa standard de 4,8€ e assumiremos a diferença, cobrindo custos mais elevados, para Famílias de Plantas numerosas (que naturalmente têm custos elevados, dado o peso). No final do dia, queremos que estejas focado na felicidade de receber esta nova família à tua porta e reduzir custos adicionais o máximo possível!

Notas importantes:

- Caso esteja mau tempo, que impossibilite a entrega em condições apropriadas, poderemos ter de alterar a data de entrega, e avisaremos atempadamente.

- Estamos a trabalhar para reduzir custos de entrega, o que depende sobretudo de quão rápido conseguiremos escalar - por isso, contamos contigo!

Como funcionam devoluções na curae?

Simples! Queremos que estejas feliz ao adotar a tua nova família, e introduzir plantas na nossa vida traz responsabilidade. A tua encomenda será processada assim que recebermos confirmação de pagamento. Após pagamento, esperamos que compreendas que não podemos aceitar cancelamento, uma vez que, para cumprir os nossos tempos de entrega, começamos a preparar a encomenda logo após esta confirmação.

As tuas plantas chegaram estragadas? Ups! Não é comum mas pode acontecer. Neste caso, envia-nos uma fotografia dentro de 2 dias, com o teu número de encomenda, para (hello@curae.pt).

Não gostas da tua planta? Fazemos um esforço para fornecer informação aproximada da realidade no nosso website e estamos continuamente a recolher feedback para selecionar as plantas que mais gostas. Infelizmente, com base nesta razão, não aceitaremos devoluções.