arrow-right cart chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up close menu minus play plus search share user email pinterest facebook instagram snapchat tumblr twitter vimeo youtube subscribe dogecoin dwolla forbrugsforeningen litecoin amazon_payments american_express bitcoin cirrus discover fancy interac jcb master paypal stripe visa diners_club dankort maestro trash

Carrinho de Compras


FAQs


Como contactar-vos diretamente?

Para dúvidas gerais sobre encomendas, para nos relacionarmos (press, novas ideias, parcerias, etc.), ou para qualquer assunto, envia um e-mail para hello@curae.pt . Além disso, o nosso Plant Geek chatbot está sempre disponível para responder a qualquer dúvida que tenhas e dar-te dicas úteis sobre como cuidares da tua família de plantas.

Valorizamos muito quando nos contactam sobre novas ideias, com feedback construtivo, sugestões de melhoria!

Posso escolher as plantas que estou a adotar?

Nós selecionamos plantas que irão fomentar benefícios na tua vida (Criatividade, Abundância, Paz Interior, como exemplos). Podes escolher o pacote que faz fit com aquilo que procuras em cada momento.

No nosso plano de subscrição, existe o fator surpresa. As plantas são escolhidas cuidadosamente por nós e, não te preocupes, não irás receber plantas repetidas!

Posso oferecer os vossos produtos?

Todos eles! Famílias de plantas, plantas em isolado, subscrições... todos os nossos produtos podem tornar-se presentes personalizados. Apenas terás de indicar em "Add to Cart" qual a mensagem especial a adicionar, assim como os dados da pessoa surpreendida no checkout. Vamos tornar o teu presente ainda mais especial!

Quando e como receberei a minha encomenda?

Podes recolher a tua encomenda sem qualquer custo em Travessa do Giestal 13, 1ºEsq (Lisboa), ou podemos entregar à tua porta por 4,80€.

Entregamos em Portugal Continental todas as semanas e a tua encomenda é processada em 5 dias úteis. Iremos sempre avisar-te no dia anterior, assim que a encomenda sair do nosso atelier, ou estiver pronta para a vires levantar.

Apesar de diferentes pacotes e destinos terem custos de entrega diferentes para nós, assumimos o compromisso de manter uma taxa standard de 4,8€ e assumiremos a diferença, cobrindo custos mais elevados, para Famílias de Plantas numerosas (que naturalmente têm custos elevados, dado o peso). No final do dia, queremos que estejas focado na felicidade de receber esta nova família à tua porta e reduzir custos adicionais o máximo possível!

Notas importantes:

- Caso esteja mau tempo, que impossibilite a entrega em condições apropriadas, poderemos ter de alterar a data de entrega, e avisaremos atempadamente.

- A nossa loja online é apenas o início de um caminho bonito. Abriremos o nosso espaço físico em 2021, onde poderás levantar as tuas encomendas, enquanto tomas um café (e podes, claro, trazer o teu patudo!)

- Estamos a trabalhar para reduzir custos de entrega, o que depende sobretudo de quão rápido conseguiremos escalar - por isso, contamos contigo!

Em que consiste o programa de subscrição?

O objetivo deste programa é desafiar-te a, step by step, tornares o teu espaço mais verde e construíres a tua confiança em como cuidar do teu jardim interior. Iremos oferecer planos de 3 e 6 meses, e todos os meses poderás escolher quantas plantas queres receber. Aqui, as plantas serão surpresa, e prometemos que as vais adorar!

Não existirá compromisso: poderás parar ou cancelar a subscrição em qualquer momento, acedendo à tua conta. A subscrição incluirá tudo o que vem no nosso usual package (como cuidar, exercícios de bem-estar, etc.) - apenas te dará uma opção diferente.

Como funcionam devoluções na curae?

Simples! Queremos que estejas feliz ao adotar a tua nova família, e introduzir plantas na nossa vida traz responsabilidade. Por isso... A tua encomenda será processada assim que recebermos confirmação de pagamento. Após pagamento, esperamos que compreendas que não podemos aceitar cancelamento, uma vez que, para cumprir os nossos tempos de entrega, começamos a preparar a encomenda logo após esta confirmação.

As tuas plantas chegaram estragadas? Ups! Não é comum mas pode acontecer. Neste caso, envia-nos uma fotografia dentro de 2 dias, com o teu número de encomenda, para (hello@curae.pt).

Não gostas da tua planta? Fazemos um esforço para fornecer informação aproximada da realidade no nosso website e estamos continuamente a recolher feedback para selecionar as plantas que mais gostas. Infelizmente, com base nesta razão, não aceitaremos devoluções.

Language
EN
Open drop down