arrow-right cart chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up close menu minus play plus search share user email pinterest facebook instagram snapchat tumblr twitter vimeo youtube subscribe dogecoin dwolla forbrugsforeningen litecoin amazon_payments american_express bitcoin cirrus discover fancy interac jcb master paypal stripe visa diners_club dankort maestro trash

Shopping Cart



&Blog

5 Razões para Surpreender o Pai com Plantas


Curae_Dia do Pai_Plantas


Este ano, a curae desafiou o mote habitual dedicado às mães, com a campanha “Pai Como Tu, Só Há Um”.

A relação com o nosso pai é necessariamente diferente da que temos com a mãe. Os pais não são apenas os pilares de força, apoio e disciplina, mas também são as figuras que nos nutrem e nos tornam a pessoa que crescemos para ser.

Como o Pai, só há um. E por isso é tão desafiante encontrar o presente perfeito, que faça jus a tudo o que representa para nós. A Curae ajuda, com 3 produtos experienciais que vêm reforçar ainda mais o espaço de amor que existe nesta relação.

---

São 3 as sugestões diferenciadoras para este dia:

  • Brunch Dia do Pai – um brunch a dois na Travessa da Tapada 10, para usufruíres no sábado 19 de março;
  • Plant in a Bottle – vem desafiar a oferta habitual de uma garrafa de vinho, substituindo-a por uma planta dentro de uma garrafa de vidro (um terrário). Adiciona a tua mensagem;
  • Uma Planta e a Vossa Melhor Memória – um presente 100% personalizado que alia a tua memória favorita (sob a forma de fotografia) a uma planta curae.



Mas porque Plantas acabam por ser o melhor presente? A curae resume-o em 5 razões:

  1. As Plantas São Para Sempre – Assim como nosso relacionamento com nossos pais é considerado eterno no tempo, diríamos o mesmo sobre as plantas.
  2. Um Presente Sustentável – As plantas reproduzem-se. Tantos presentes que damos são temporários ou consumíveis, as plantas não só duram para sempre, como são boas para o nosso ambiente.
  3. No More Stress, Daddy – As plantas transmitem energia positiva. Os nossos pais vêm stressados do trabalho e as plantas virão relembrar a importância de respirar e aproveitar as coisas simples da vida.
  4. As Memórias Duram para Sempre – Sentimos que nada é melhor quando uma pessoa vê um presente que imediatamente a lembra da pessoa que o presenteou. Os nossos pais vão ficar de sorriso no rosto e cuidar deste presente ao longo da vida.
  5. Para Cada Personalidade, Uma Planta – No que toca a plantas, há uma planta para cada personalidade. Basta espreitar www.curae.pt e encontras uma variedade de diferentes tipos de plantas. Se estiveres confuso, podes oferecer um e-gift curae e deixar o teu pai escolher.